top of page
Buscar
  • Foto do escritorFederação Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas

Nova gestão da FENECAP toma posse em São Paulo




A gestão Conectar, eleita no XVIII CONECAP (Congresso Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas) em 03 de fevereiro, na cidade de Brasília/DF, tomou posse no último dia 29. A solenidade ocorreu na Sala Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em São Paulo/SP.



Compareceram também membros da diretoria executiva da Gestão Ressignificar, que deixam os cargos a serem ocupados pela Conectar. A ex-presidente, Isabela Tibúrcio, lembrou em seu discurso como a FENECAP é fruto de 10 anos de construção, recebendo o melhor de cada gestão durante a caminhada e como este legado deve continuar.



Ao tomar posse, Diego Leonardo, o primeiro presidente da região Nordeste, afirmou: " O modelo de sociedade está em crise. Nossa sociedade apresenta mais dúvidas do quê certezas. E em meio a esse clima obscuro que passa o Brasil, nós, do Campo de Públicas, devemos surgir como um farol que, coletivamente com a sociedade, deverá indicar um caminho a ser trilhado. Esse é um desafio que o CP não pode se omitir, não há alternativa se não aceitar, do contrário não há razão para existirmos. Enquanto FENECAP, nos propomos em ser parte desse Farol".


Junto à Diego, mais 19 membros compõem a diretoria executiva que possui paridade de gênero e, pela primeira vez, contando com uma representação da região Norte: a discente Hérika Cardoso.


Compareceram também à solenidade o ex presidente da FENECAP, Leandro Damásio; a Pró Pública Brasil, representada por Caio Leal; Aline Nalon, representante da Oxente e discentes da USP, UDESC e UNESP Araraquara.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page